Saturday 9 December 2017

Trading system mastery


Nossos Serviços Dedicados ao Nosso Pinnacle Traders Elite Para oferecer parceria de negócios, seminários e eventos que aumenta o patrimônio líquido dos investidores ricos em um ambiente de aprendizagem acelerada, incluindo as ferramentas eo know-how para usá-los. Concentrar-se na experiência financeira e educacional que cortou curto normal escolas de negócios com os conhecimentos fundamentais necessários, em um ambiente prático. Para proporcionar uma vida confortável para os participantes e acionistas, aumentar os ativos investidos para os participantes, compensação justa e valor para a equipe de apoio, e um negócio criativo e saudável e ambiente comercial. Este seminário é apenas para fins educacionais e não fazemos nenhuma declaração ou garantia com relação à exatidão, aplicabilidade ou completude de seu conteúdo. Não podemos garantir que você vai conseguir grandes resultados depois de participar deste seminário. Seu nível de sucesso na obtenção de resultados é dependente de uma série de fatores. O desempenho passado não garante resultados futuros. A nossa única garantia é que você estará satisfeito com a qualidade do programa. Bem-vindo ao Sistema de Negociação Mastery Acelerado Coaching Home-Study Program Parabéns pela sua decisão sábia para obter este programa A maioria dos comerciantes luta para o comércio bem e consistentemente - mas cometer o erro de Culpando-se quando muitas vezes a verdadeira natureza do problema é com o sistema de comércio com o qual eles estão tentando o comércio. Falta-lhe as qualidades muito necessárias para ser executado bem, e como resultado, conscientemente ou subconscientemente você experimenta ansiedade, confusão, hesitação ou a dúvida muito problemática que leva a falhas na disciplina. Mas como você pode esperar para o comércio de um sistema que não se presta a ser negociado bem Como você pode esperar para ganhar dinheiro com um sistema que simplesmente não tem o potencial de lucro que você pensou que seria Em cima de tudo isso, há o problema de Simplesmente demasiadas opções possíveis quando se trata de negociação. Entre os diferentes mercados, estratégias, sistemas, gráficos, indicadores, etc., as possibilidades são quase infinitas. Isso por si só é um problema, porque sem uma maneira rápida e confiável avaliar e analisar um verdadeiro potencial de sistemas, você fica com a abordagem try-and-see, onde você tenta isso e ver se ele funciona. Quando ele não, então você tentar outra coisa e ver se ele funciona. Dessa forma, leva muito tempo e leva muito tempo, esforço e dinheiro. Sua Escolha Sábio - a partir da perspectiva de um negócio-investidor VOCÊ, no entanto, escolheu a maneira inteligente para abordar toda a questão - equipando-se com o conjunto de habilidades e ferramentas para descobrir de forma rápida e eficiente o que vale a pena levar para os mercados com real Dinheiro - mas de uma forma muito calculada, eficaz e empresarial. Você tomou a etapa crucial que o moverá rapidamente e fàcilmente ao marco que separa as duas fases principais de uma carreira dos comerciantes: Na carreira dos comerciantes Estágio 1: A busca, você está procurando algo que trabalha, que você pode confiar sobre e Realmente ganhar dinheiro com uma base consistente - com um alto grau de confiança. Então você bateu aquele marco onde você encontra aquele algo que trabalha, e você SABE que trabalha, PORQUE trabalha, e você provou-o a yourself de modo que você tenha a confiança para furar com ele. Não mais adivinhando seu sistema, hesitando ou perseguindo maus negócios. Na carreira de comerciantes Etapa 2: Crescimento e Expansão, você gasta seu tempo e esforços para expandir suas capacidades como um comerciante e desenvolver sua proficiência em sua negociação. Você não está mais apenas esperando encontrar uma coisa que funciona. Você está apenas procurando por mais, agora, e isso é onde você quer ser Este programa, mais uma vez, é projetado especificamente para dar-lhe esse conjunto de habilidades que leva você para o marco Você fez uma escolha muito sábia para obter este programa , Agora você simplesmente precisa acompanhar com ele para ganhar a habilidade e mudar o seu futuro comercial permanentemente Claro, deixe-me saber se você tiver questionsChart e Indicadores O Elite Trading Mastery sistema vem embalado com todos os gráficos e recursos relacionados que você precisa Sucesso como um comerciante de futuros. Youll obter uma cópia dos mesmos indicadores e gráficos que usamos para o comércio no NinjaTrader. Classe de Estratégia Você vai ver Kim discutido estratégias de negociação ao vivo através de webinar com gráficos reais e indicadores. Obtenha experiência em primeira mão sobre como um comerciante profissional pensar. Você também terá acesso a um grupo fechado da comunidade com outros futuros estudantes de negociação. O grupo de apoio da comunidade permitirá que você obtenha o treinamento em primeira mão das experiências de outros comerciantes futuros do principiante como você. Então, por que exatamente estou ajudando outros comerciantes A resposta a esta pergunta vai voltar à minha busca de um mentor de negociação que teria sido disposto a me levar sob sua ala. A única coisa que eu descobri aqui na Trader Land foi um monte de gente hawking um monte de coisas (vendedores), ea maioria dessas informações valeu a pena apenas o suficiente para iniciar um incêndio com ele, pelo menos desta maneira eu poderia ficar quente . Ao longo dos anos, eu li um monte de livros de negociação, tanto bons e maus. Eu sentei-me com algumas das melhores mentes negociando vivas hoje. Eu mesmo assisti alguns comerciantes fazer enormes quantidades de dinheiro nos mercados, e eu vi esses mesmos comerciantes dar tudo de volta em um dia de negociação. Mas a única coisa que eu nunca encontrei foi aquele mentor de comércio para me levar sob sua asa, e me ensinar como o comércio com sucesso. Minha experiência veio do que eu gosto de chamar, SOHK. Isso significa que a Escola de Hard Knocks. A resposta a esta pergunta: Por que estou ajudando outros comerciantes é um simples. Eu quero ser o mentor de negociação que procurei, mas nunca encontrei. Meu objetivo final como um comerciante é encurtar sua curva de aprendizagem. Por que eu faço Zig Ziglar disse o melhor: Se você ajudar pessoas suficientes obter o que querem na vida, então você pode ter tudo na vida que você quer. Kim Mangalindan CEO / Fundador Heres porque você vai adorar o nosso programa Fácil de aprender Mesmo meu filho de 7 anos de idade, compreendeu o programa. Tem negociado e está fazendo atualmente mais dinheiro do que seu professor da escola. Market We Trade Nós negociamos em mercados específicos como ouro (GC), petróleo (CL), ES, ZB, NQ, YM, FDAX e ZN que eu gosto porque Ive sido comercial nestes mercados há anos e agora eu sei que de cor. Apoio Comunitário Quando você se inscrever para o sistema Elite Trading Mastery comércio de educação, você também terá acesso a um grupo fechado comunidade com os outros alunos. O grupo de apoio da comunidade permitirá que você obtenha treinamento de primeira mão das experiências de outros comerciantes futuros como você. Fui apaixonado Eu sou muito apaixonada, assim como minha equipe e alunos. Todos nós queremos a mesma coisa na vida que é alcançar a liberdade financeira. Eu tenho vivido financeiramente livre por anos agora. Eu quero mostrar-lhe como chegar lá Então, o que é um investimento sábio Bem, é um que faz você dinheiro rápido com pouco ou nenhum risco e esforço Investir no Elite Trading Mastery HOJE e dizer adeus aos empregos típicos que exigem muitas horas, mas oferecem Nada que valha a pena no final de tudo. Os ricos não trabalham duro. Eles trabalham inteligente. Eles empregam pessoas inteligentes para trabalhar para eles. Eles não se concentram em saber tudo. Em vez disso, eles se concentram em contratar pessoas que sabem o que querem saber ou se beneficiar. Isto é o que Elite Trading Mastery fará por você. Ouça o que os nossos alunos têm a dizer Eu nunca negociei no mercado de futuros antes. Na verdade, nunca negociei em nenhum mercado antes. Os sistemas e as regras de Kim são simples e fáceis de aprender, e você terá apoio em cada passo do caminho para o domínio. Eu passei um pouco mais de um mês na prática, antes mesmo de ter o meu primeiro comércio ao vivo. Eu ganhei dinheiro Se você está na cerca sobre isso, saia da cerca, e apenas fazê-lo Não deixe seus sonhos, ser sonhos Apenas faça Trevor J. Agradável Grove, UT Elite Trading Mastery tem sido muito educativo para mim. Eu comecei a aprender a investir mais de 15 anos atrás, mas acabou perdendo o interesse depois de perder 20.000. Eu finalmente sinto que eu encontrei um sistema que está me permitindo aprender e ter confiança em meus comércios. Mais do que nunca, estou disposto a pagar por uma educação que vai me poupar enormes quantidades de tempo, mas tem o potencial de produzir grandes quantidades de renda na minha ocupada agenda como médico. Eu finalmente encontrei - Elite Trading Mastery e no meu caso para os médicos. Brandon N. Salt Lake, UT Mais avaliações Kim, você é um grande mentor. Você traz muita experiência para a mesa, e você torna tão fácil para nós entendermos os mercados de futuros. Eu me sinto tão privilegiada que você me aceitou em seu programa, e eu sei que eu tomei a decisão certa. Agradeço-lhe todo o seu trabalho e dedicação. Além disso, eu agradeço muito por sua orientação. Greg S. Las Vegas, NV

No comments:

Post a Comment