Wednesday 6 December 2017

Indicador de variação diária do forex


Daily Range Baixar Diário Indicador Forex Range para Metatrader sem nenhum custo. A escala diária tem sido realmente na demanda e este indicador notável nós carregamos nenhuma quantidade, assim que seria possivelmente um indicador negociando livre de Forex. O mq4 funciona em Meta Trader 4 e Meta Trader 5 versão, também com outras plataformas MT. No caso de você ter experiência o uso deste intervalo diário, especialmente se você acha que este indicador é o melhor para o Forex, marcando seu desempenho é inspirado. Gostaríamos também de agradecer quando você dar alguns comentários, feedbacks, ou algumas sugestões sobre a utilização do indicador Daily Range. Com a ajuda de seus comentários, provavelmente será fácil para os comerciantes de moeda estrangeira para selecionar quais os indicadores devem fazer uso de. Nós, os comerciantes de moeda Forex estão persistentemente procurando melhores indicadores para um comércio ainda mais preciso. E desejamos que você será ajudado por este indicador de intervalo diário em localizar um comércio mais exato ou tomar melhores decisões para o comércio e também gerar melhores ganhos. Colocamos muito esforço em localizar os melhores indicadores de Forex, como Daily Range. Depois disso, podemos então obtê-los carregados em nosso site que, por sua vez, fornecer aos indivíduos a chance de baixá-lo sem taxas de dinheiro e adicionar comerciantes muito mais melhor. Siga-nos no twitter ou como nós no Facebook para falar sobre seus pensamentos agradáveis ​​com relação ao indicador. Toda vez que carregamos um novo indicador, você pode notificá-lo com isso. Download Diário range. mq4 Indicador de Metatrader Sistema de FreeAdvanced 14 (Troca simples com escala diária) Enviado pelo usuário sobre Março 6, 2009 - 07:22. Enviado por Stuart (BE) Este método é basicamente a ver com o que um par se moveu como o período anterior de 24 horas. Neste, vou usar o GBPJPY, mas poderia usá-lo em qualquer par. Você escolhe o seu próprio período de 24 horas mover - aqui como um exemplo vou estar usando 21:00 às 21:00 GMT1 (a minha hora local). Marcar o Alto, Baixo e Fechar por 24 horas selecionadas. Por exemplo, o GBPJPY para as últimas 24 horas foi: H138.67 L136.00 e C138.13 Agora o movimento total foi (alto-baixo) 267 pips. Você definiu suas ordens de compra e venda 25 dos 267 movimentos totais do preço Close. Portanto, 25 de 267 pips é 67 pips, assim suas ordens seriam: COMPRAR em 138.80 (Fechar 67 pips) VENDER em 137.46 (Fechar - 67 pips) Definir seu TP também apenas para 25 dos dias anteriores mover - neste caso também 67 pips. Em teoria, se o par escolhido, em seguida, mover apenas 50 dos dias anteriores movimento total, você lucro. Defina seus níveis de SL 10 pips longe da ordem oposta. Anexei uma planilha com todas as fórmulas. Tudo que você precisa fazer é colocar no alto, baixo e fechar, e ele vai lhe dar todas as figuras. Sua compra, venda, ter lucro e parar de perda. Dependendo do fuso horário em que você estiver, eu sugeriria definir seus pedidos antes de seu mercado abre. No meu caso, seria o Mercado de Londres às 08:00 GMT. Obrigado um milhão, e qualquer feed back dos profissionais seria apreciado. Atenciosamente, Stuart (BE) Enviado por Usuário em 8 de março de 2009 - 04:18. Enviado por synalon em 9 de março de 2009 - 03:03. Obrigado por enviar este interessante sistema Stuart. Desde que eu não posso assistir os mercados consistentemente, Im procurando um sistema que você pode basicamente definir e esquecer. Isso poderia funcionar bem a esse respeito. Eu pretendo demo-lo para ver quais resultados eu conseguir. Eu queria apontar algo que eu notei quando eu baixei sua folha de acompanhamento. As fórmulas que geram tanto a entrada longa e entrada curta estão corretas somente no exemplo que você incluiu (primeira linha de células). Nas células que se seguem, existe uma fórmula diferente que não corresponde à metodologia que listou acima. Notei a discrepância quando alguns dos meus cálculos manuais não correspondem aos valores que estão sendo gerados pela planilha. Apenas um descuido, tenho certeza, mas eu pensei Id ponto para aqueles que não podem pegá-lo. Mais uma vez, obrigado pelo sistema. Good Trading, synalon Enviado por Wayne em 10 de março de 2009 - 23:01. Isso pode adicionar muita ajuda em não definir no computor o tempo todo. Eu entendi direito. Seu sistema é definir ordens longas e curtas ao mesmo tempo Por favor, apresse-se com a resposta. Im ansioso para uma ruptura com resultados felizes. Eu gosto deste site e obrigado Stuart Wayne Enviado por Stuart em 11 de março de 2009 - 11:21. Oi Wayne e Synalon, Para responder a sua pergunta Wayne. Sim, você define as duas ordens ao mesmo tempo. Esperemos que um vai disparar e sair logo depois que o mercado se abre. E Synalon, eu notei o erro na fórmula. Eu enviei uma nova planilha. Além disso, tenha em mente que você pode facilmente copiar as fórmulas para novos pares - como os pares de 2 casas decimais e 4 casas decimais. Atenciosamente, Stuart Enviado por Marie em 11 de março de 2009 - 13:15. Obrigado Stuart pelo seu sistema. Eu acho que as perdas de parada devem ser definidas para a ordem oposta 10 para shorts, e ordem oposta - 10 para longas. Você já considerou filtrar os negócios pela tendência de longo prazo Enviado por Stuart em 12 de março de 2009 - 02:45. Obrigado pelo seu comentário. Eu tenho o stop Losses definido em 10 e -10, respectivamente, estou atualmente também testar um indicador de tendência, a fim de definir apenas uma ordem, dependendo da tendência geral. Também o centro da linha Gravity parece indicar a direção. (Forex-estratégias-revelado / scalping / centro de gravidade) Vou publicar os indicadores aqui, logo que estou feliz com os resultados. Eu acho que seria muito mais seguro para apenas definir ordens em uma direção. Mas precisa filtrar qual deles. Enviado por Stuart em 12 de março de 2009 - 04:21. Eu fiz um modelo com a ajuda de alguns indicadores para determinar qual caminho para definir a ordem para o dia. No modelo eu tenho o indicador wellxAMA, bem como o indicador do Centro de Gravidade. Como você iria determinar qual comércio para colocar é no momento determinado, olhe para a direção geral da linha Gravidade, e também no ponto wellxAMA, ou último ponto. Se o ponto wellxAMA ou o último ponto é amarelo - SOMENTE COLOQUE UMA ORDEM CURTA. Se o ponto wellxAMA é azul - SOMENTE COLOQUE UMA ORDEM LONGA. Tenho notado que funciona melhor, para mim, apenas a negociação dos pares GBP, e definir ordens apenas antes do mercado de Londres abre. Mas pode-se escolher qualquer par, e também qualquer período de 24 horas. Anexei a planilha novamente, mas com as fórmulas para um par de 4 casas decimais e duas casas decimais. Obrigado e feliz trading. This indicador mede a faixa diária média (volatilidade) para os seguintes períodos de tempo: 5 dias, ontem, semanal, mensal e 180 dias. Basta instalá-lo na pasta Metatrader 4 indicadores e colocá-lo para o trabalho. Funciona em todos os pares de moedas. Igualmente mostra-lhe o preço alto e baixo de today8217s, pips a today8217s elevado, pips ao preço baixo de today8217s, 8230One dos mais melhores indicadores diários da escala que eu vim sempre transversalmente. Nenhum sinal deste indicador. Opções de Indicador Configuráveis ​​Configurações de Canto, Dias, Cores, Mostrar Alta / Baixa Diária, 8230 EUR / USD Exemplo de Gráfico Semanal Corrente Diária Média Pro Calculator Metatrader 4 Indicator. 5.0 de 10 com base em 6 avaliações Related Posts: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema de Forex com Super precisa e rápida sinais de geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas comerciais por e-mail Não repintando ou retardando Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment