Saturday 18 November 2017

Pokemon trading card game online price guide


Thread: O melhor valor de TCGO e Guia de Negociação O melhor valor de TCGO e Trading Guide Update: Aqui está um link para o meu segmento de comércio que é atualizado e tem melhor formatação Primeiro de tudo, quem sou eu sou GravyBeast. Eu tenho 102.000 cartões e 2.100 pacotes fechados em minha coleção. A única pessoa que eu vi fazer um guia que é tão bom quanto este é CaterpiesAreOP. Não vou estar atualizando este tópico a qualquer momento em breve, mas usar isso como um bom começo. Este guia é um guia de VENDAS. É compilado de 2-12 horas por dia de negociação. Eu uso ofertas públicas e que as pessoas estão pedindo (seja preços ou demanda de cartões) nas caixas de chat para ajustar os preços a cada dois dias. Alguns cartões são apenas adicionados para inflar a lista no meu fio de comércio e fazer as pessoas loja de última hora (pense em wal-mart colocando doces direito pelo check-out). Eu poderia cuidar menos sobre a maioria dos cartões de 0,5 pack listados e para ser honesto, se você tiver paciência você pode buscá-los gratuitamente na maioria dos comércios. Estes preços são o que você geralmente pode pedir em pacotes em comércios públicos e na caixa de bate-papo e com um pouco de paciência você pode obter essa quantidade de pacotes. Você quer cartões e não quer pagar muito Deixe-me dizer-lhe como. Na maioria dos cartões que custam mais do que alguns pacotes, se você oferecer 1 / 3-1 / 2 do que os preços estão neste segmento em ofertas públicas, você pode geralmente com um pouco de paciência pegá-los. Obviamente alguns cartões vão ser mais difíceis de encontrar por causa de como procurou depois que eles são e você terá que oferecer um pouco mais. Alguns cartões vão ser mais difíceis de encontrar porque eles são mais velhos e há jogadores mais novos que não abriram estes pacotes mais antigos. Faz exame de tentativa e erro que faz este mas deve trabalhar para fora razoavelmente consistentemente. Lembre-se de oferecer pacotes ao fazer isso. Packs dinheiro on-line. Só porque Mewtwo e Darkrai são bastante mesmo valor on-line não significa que alguém vai negociar que para isso, as pessoas adoram a emoção de ficar e abrir pacotes de um cartão para o comércio de cartão. Eu tenho pessoas me perguntam o tempo todo para dar-lhes pacotes para metade do valor dos cartões listados apenas porque eles querem abrir alguns e precisam de uma correção. Removido os preços nesta página porque eles estão desatualizados. Consulte o link na parte superior para os preços atuais. Última edição por GravyBeast 02/04/2017 às 01:37. Agradável. Muito bem juntos. Eu tinha alguns preços em mente para BC, mas eles empilham muito perto do que você listou. Keep it up Data de Ingresso Jan 2017 Posts 15 Grande ajuda-me muito Muito me ajude muito Obrigado pelo elogio Permissão de Publicidade Todos os horários são GMT -7. O horário atual é 09:21. Desenvolvido por vBulletin 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Este site é de propriedade e operado pelo Team Compendium, Inc. Todo o conteúdo é 2000-2017 Team Compendium, Inc. O PokeGym não é afiliado com o Pok mon Empresa, Internacional ou qualquer anime ou empresas de videogame. Pokemon TCG Guia de comércio justo online Pokemon TCG Guia de comércio justo online por Zekrom311 Eu não estou querendo que outros caem no mesmo acidente que eu fiz. Então, espero que este post ajude não só os jogadores mais novos ao Pokemon TCGO, mas a todos e a todos. Regra número 1: Todo raro (cartão de estrela) não é avaliado no mesmo nível. Só porque você está sendo oferecido um cartão raro para um cartão raro doesnt significa por dizer que seus valores são os mesmos. Serperior (regular) para Zoroark não é um bom negócio pessoal desculpe. Portanto, é importante para você saber o valor de não só os seus cartões, mas os cartões com base no que o mercado de comércio estabeleceu. Regra número 2: Quanity nunca tops qualidade. Você ficaria surpreso com quantas vezes no fórum do comércio público as pessoas assumem que eles podem oferecer 10 commons / uncommons para um cartão raro e acho que o seu comércio. NENHUM COMUNS / COMUNS VALIA NENHUM RARO, nunca. Agora, se você está apenas se sentindo generoso, ou talvez você tem uma grande quantidade de múltiplos de um raro específico que você só não se preocupam com o comércio de distância, então que seja. Regra número 3: Beggers cant ser mesquinho. Olhe eu. Eu oferecerei meu Reshiram da arte cheia, junto com deixa para dizer um suporte do juiz com talvez um outro cartão raro como um Typhlosion regular ou um Samurott regular. Regra número 4: Pokemon com habilidades, poke-poderes e / ou poke corpos possuem maior valor sobre pokemon que não. Alguns de vocês podem ou não ter notado,.pero Serperior / Emboar / Samurott embora um raros cartões não são de igual valor para o seu Serperior / Emboar / Samurott com habilidade contrapartes, por isso borda no lado da cautela quando fazendo comércios onde o outro Pessoa está pedindo seu pokemon que tem essas qualidades. Da minha observação a maioria dos cartões NON PRIME que têm habilidades, poke-poderes, ou poke-corpos de autorização, pelo menos, obtendo 3 cartões raros decente para eles. Alguns como Emboar w / capacidade poderia possivelmente levá-lo até CINCO (sim.) CINCO rares para apenas que um cartão sozinho. Regra número 5: Alguns cartões que você só pode precisar para hipotecar sua casa para. Obviamente thats uma piada, mas ouve, se acontecer de possuir qualquer um desses cartões, Rare Candy 2. Gengar Prime 1.Magnezone Prime. Menções honrosas são qualquer um dos Reshirams / Zekroms, Zoroark, Pokemon Collectors, Machamp Prime, Juízes e Cincinno. Qualquer um destes cartões pode pousá-lo entre 4-6 bons RARES facilmente. Enfim, espero que isso ajude, jogos felizes, e definitivamente feliz negociação também. Deixe uma resposta Cancelar resposta Pokemon Card Price Guide Por que comprar um guia de preços on-line Primeiro preço em todos os novos cartões pokemon. Otimização de preços para ajudar a fazer você um vendedor mais inteligente ou comerciante. Dá-lhe o conhecimento para fazer compras inteligentes. Integrado com o Comércio e Organizar sistemas. Pokemon checklists e preços atualizados diariamente. Totalmente integrado com o sistema comercial Beckett. Acesso a Beckett primeiro guia de preço de pokemon em linha. Valorize facilmente suas coleções de cartões pokemon em Organize. Este um de uma base de dados amável caracteriza listas de verificação de Pokemon e preços de 1996 até o presente e abrange lançamentos de Pokemon principais emitidos em todo o mundo, incluindo todos seus personagens favoritos como Pikachu, Charizard e Squirtle. Este banco de dados inclui informações detalhadas e preços em todos os seus cartões Pokemon favoritos de grandes fabricantes como Topps, Nintendo e Konami, e inclui listagens para cartões de emissão regulares, conjuntos de 1ª Edição, conjuntos ilimitados, hologramas, promoções, prêmios de torneio e muito mais. Cada cartão do jogo no banco de dados de Pokemon de Beckett é catalogado exatamente para incluir o ano, o setname, a descrição ea raridade. Cobertura no banco de dados Beckett Pokemon Cards também inclui coleções de grandes fabricantes como Hasbro e Mattel, e abrange CCG s, TCG s, estatuetas, brinquedos, cartões comerciais e muito mais Procurar Pokemon Guia de Preços por

No comments:

Post a Comment