Saturday 25 November 2017

Forex platinum trading


Estratégias Platinum8217s Forex Caros comerciantes, há sempre regras que temos de cumprir na vida se você seguir os mandamentos Platinum ou Forex Strategies. Ter certeza de que suas chances de sobrevivência dos mercados vai aumentar. Por favor, tome tempo para ler e imprimir os mandamentos que são seguidos como estratégias de forex na Platinum Trading Academy. Se você é um comerciante novo ou experiente, todos nós sabemos que um dos elementos-chave para a negociação é Disciplina e 95 dos novos comerciantes não tomar este exercício a sério. Você é o mestre de seu próprio destino e para se tornar um profissional comerciante você precisa obedecer as regras. Se você tem maus hábitos e luta com a disciplina você deve tentar reprogramar a mente de negociação por não cometer os mesmos erros que você pode ter feito a última vez que você perdeu ao negociar em forex. Por favor, diga isso a si mesmo, pelo menos, 3 ou 4 vezes este Ano Novo antes de começar a negociação: Vou cumprir os 10 mandamentos de platina da negociação: Estas são as regras de ouro que têm de ser obedecidas nos próximos 40 dias de negociação como um MÍNIMO E EU O ENCONTRAREI MUITO DIFÍCIL DE ACREDITAR QUE VOCÊ NÃO FEZ LUCRO SE VOCÊ SEGUIR TODAS AS REGRAS CORRECTAMENTE. ESTES SÃO OS MANDAMENTOS: 1) NÃO DEVENDO LIGAR UMA CONTA (Você manterá as libras por ponto ou tamanho de lote consistente para cada comércio individual para os próximos 40 dias) 3) EU NÃO VENCERÁ COMÉRCIO E SE EU PERCA TRÊS NEGÓCIOS CONSECUTIVOS EU A CHAMAREI UM DIA E PARE O NEGÓCIO. 4) EU NÃO MUDO MINHA ESTRATÉGIA SOBRE OS PRÓXIMOS 40 DIAS QUE NÃO IMPORTA O QUE. 5) NÃO AMENDO A MINHA PERDA DE PARADA OU ORDENS DE LIMITE PRIMÁRIO. 6) EU NÃO MANTAREI PROCURANDO COMERCIOS, DEIXAREI QUE OS COMERCIOS VENHAM A MIM. 7) EU DEVAREI POR TRADING TIMES NENHUM COMÉRCIO EM TODO ENTRE 16:00 GMT E 18:00 GMT 8) EU NÃO COMERCIO 15 MINS ANTES E 15 MINS APÓS A NOTÍCIA, A MENOS QUE VOCÊ ESTÁ NEGOCIANDO UM COMÉRCIO DE NOTÍCIAS DE FX QUE ESTÁ EM BREVE OU MUITO LONGO NA TERCEIRA ZONA SOMENTE 9) EU COLOCARÁ NEGÓCIOS NAS ZONAS EXTREMAS INDEPENDENTEMENTE DE QUALQUER EVENTO DE NOTÍCIAS 10) EU NUNCA RISCAREI MAIS DO QUE 2 A UM MÁXIMO EM UM DIA DE NEGOCIAÇÃO. Por favor, dê uma olhada no nosso vídeo para saber mais sobre o que fazemos 8230WELCOME PARA PLATINUM FOREX GROUP ALCANÇAR NOVAS ALTURAS EM WEALTH CRIAÇÃO SEU AVANÇO NOSSA ABORDAGEM QUE VOCÊ QUER APRENDER SOBRE FOREX Isto é o que nossos clientes têm a dizer sobre Platinum Forex Group. Pouco eu sabia que o mundo do Forex, iria mudar minha vida. Graças ao PFG que me forneceu treinamento prático, forex foi mais fácil para mim interpretar e entender. Amigável, altamente profissional e muito solidária equipe no PFG, são apenas um telefonema para ajudar com problemas. O Easy-Forex Trade Account é perfeitamente adequado para o indivíduo que gostaria de estar no controle de seu próprio financiamento. Com formação adequada e orientação da PFG, você estará em uma posição para o comércio ao vivo e determinar a sua própria renda. Forex Trading oferece enormes oportunidades financeiras para qualquer indivíduo. Forex mudou minha vida tanto que eu posso passar mais tempo com minha família, eu e fazendo as coisas que eu amo. Não mais longas horas de trabalho, turnos, trabalhando durante fins de semana ou feriados e lutando com o patrão para um aumento de salário. Estou agora em posição de se aposentar aos 45 anos de idade. Como está. Com apenas um laptop e conexão à internet, você pode trocar o conforto de sua própria casa, ou de qualquer lugar do mundo. PFG também me ensinou mais do que forex, eu tenho uma melhor compreensão da gestão financeira pessoal e disciplina em muitas áreas da minha vida. Durante a minha caminhada com PFG eu e os funcionários construir uma relação estreita. O potencial e oportunidades em forex são infinitas. Forex mudou minha vida e pode mudar o seu. Dê uma chamada PFG today. quot Rowan Gie (Cidade do Cabo) Ive sido muito impressionado com o profissionalismo da empresa, o seu treinamento de Forex é um em um e eu aprendi muito sobre os mercados de Forex Tamara MaraisLEARN PARA COMÉRCIO APRENDER COMO COMERCIO MERCADOS FINANCEIROS The Institucional Way Banqueiros e grandes instituições financeiras estão sempre fazendo grandes quantidades de dinheiro de negociação do Forex. A maneira da platina abraça este estilo de troca e educa nossos membros para pensar como comerciantes institucionais e não como comerciantes de varejo. Comerciantes de varejo tendem a usar vários indicadores e sistemas de sinal para ajudar a prever os movimentos do mercado, que é tudo bem e bom em teoria, mas os mercados não se movem com base em indicadores, os mercados se movem a cada dia com base no Fluxo de Ordem Institucional. NOSSO FOCO E O QUE VOCÊ VAI GANHAR Nosso objetivo é ajudá-lo a alcançar seus objetivos, quer você quer se tornar um trader em tempo integral, ganhar uma renda secundária, aumentar o seu fundo de aposentadoria ou alcançar plena liberdade financeira. Nós ensinamos você a entender como os mercados funcionam, como, por que e quando as instituições negociam. Nós explicamos a você como usar nossas estratégias de negociação de forma consistente e rentável comércio os mercados de Forex. SUPORTE PESSOAL Se você é novo na negociação forex ou um trader forex experiente, nossos cursos da Fundação para Hedge Fund Management são projetados para apoiá-lo com seus objetivos. Queremos que você seja bem-sucedido, razão pela qual oferecemos orientação e suporte dedicados um a um. PRECISÃO E SIMPLICIDADE Não há necessidade de análise demorada de cartas complexas e castiçais. Platinum oferece um sistema de negociação simples, eficaz e gerenciável, bem como acesso a análise de mercado e configurações de comércio no piso de negociação que pode ajudar qualquer comerciante com qualquer nível de experiência para escolher o ponto de entrada perfeito vez e outra vez. RENTÁVEL Você quer se tornar um comerciante em tempo integral, ganhar uma renda secundária, impulsionar seu fundo de aposentadoria ou alcançar plena liberdade financeira Um fator comum que decide como você pode atingir esses objetivos é a rentabilidade. Você verá que nosso histórico de vendas fala volumes e se você fosse um membro Platinum, você poderia se beneficiar de nossos anos de experiência também. Os cursos que oferecemos são projetados para atender às suas necessidades individuais. Nós fornecemos dedicado one-to-one mentoring. Nossos programas de treinamento são baseados sobre 10-12 meses como um mínimo com um objetivo para conseguir seus objetivos de troca individuais. Nossa altamente desenvolvida Algoritmo Confluence Matrix torna a negociação fácil. Você está gastando muito tempo em sua análise técnica, olhando para vários quadros de tempo, etc Platinum Precision System fornece-lhe o nível de entrada ideal para seus negócios. O Andar de Negociação é uma seção exclusiva para membros. Ele é constantemente atualizado e fornece todos os nossos membros com informações sobre os mercados que é dividido em seções claras e reflete a análise detalhada realizada por nossa equipe de comerciantes profissionais todos os dias. Se você é novo ou um mestre na negociação, esta poderosa ferramenta irá ajudá-lo em suas atividades comerciais diárias. FOREX BLOG O QUE NOSSOS CLIENTES DIZ Platinum Trading Academy é uma das mais profissionais Trading Academies que eu vim across. Honestly eu vi tudo nos últimos 6 anos sistemas de negociação para cursos de Forex. Esses caras são o verdadeiro negócio. Eles comércio com finesse, juntamente com o Platinum Trading Floor que reallygives você toda a informação que você precisa. Desde Joining Platinum em fevereiro de 2017 eu posso honestlysay eu tenho renda consistente de negociar os mercados fx que foi um sonho distante antes de Graças à Equipe Platinum O Platinum Trading System é um dos melhores sistemas de comércio bem concebido tenho cada comeacross. O nível de precisão de acordo com o sistema é fenomenal. O tempo é essencial para mim e os sistemas de negociação Platinum ea equipe da Academia realmente fizeram uma grande mudança positiva em minhas condições financeiras e de negociação

No comments:

Post a Comment