Friday 20 October 2017

Fx board mpc


Sorgekind escreveu: Oi pessoal outra questão sobre o mpc2k xl. Você acha que a placa fx vale o dinheiro é o atraso sincronizável para bpm posso modular o parâmetro em tempo real, possivelmente com um controlador de midi externo e se sim, o que sobre a gravação desses CC no seqüenciador, como a gravação do real time tweaking de O fx paramters vale a pena o dinheiro de quanto estamos falando é vale a pena 100 dólares, talvez sim. Os efeitos não são realmente grandes. Eles são bastante antigos. No entanto, ele adiciona outro recurso para o mpc que eu gosto. Principalmente eu uso o EQ paramétrico. Eu nunca iria pagar aqueles loucos 300 dólares preços nunca. O atraso, hmmm. Eu acredito que é bpm sincronizável sim. Eu não posso ser 100 por cento certeza porque eu raramente usá-lo. É provavelmente um ano desde que eu mesmo toquei esse efeito. Eu não acho que os parâmetros do eb16 são controláveis ​​via midi ou qualquer outra coisa. Eles são um conjunto e esquecer o tipo de coisa. Eu acredito que o filtro não passa eb16 baixa é embora. Mr debauch escreveu: sorgekind escreveu: oi caras outra questão sobre o mpc2k xl. Você acha que a placa fx vale o dinheiro é o atraso sincronizável para bpm posso modular o parâmetro em tempo real, possivelmente com um controlador de midi externo e se sim, o que sobre a gravação desses CC no seqüenciador, como a gravação do real time tweaking de O fx paramters vale a pena o dinheiro de quanto estamos falando é vale a pena 100 dólares, talvez sim. Os efeitos não são realmente grandes. Eles são bastante antigos. No entanto, ele adiciona outro recurso para o mpc que eu gosto. Principalmente eu uso o EQ paramétrico. Eu nunca iria pagar aqueles loucos 300 dólares preços nunca. O atraso, hmmm. Eu acredito que é bpm sincronizável sim. Eu não posso ser 100% certo porque eu raramente usá-lo. É provavelmente um ano desde que eu mesmo toquei esse efeito. Eu não acho que os parâmetros do eb16 são controláveis ​​via midi ou qualquer outra coisa. Eles são um conjunto e esquecer o tipo de coisa. Eu acredito que o filtro não passa eb16 baixa é embora. Concordado, não vale 300 dólares, mas eu acho que vale 100 dólares Eu gosto do EQ e atrasos nele Peace Together. Fri Feb 25th, 2005 Localização. VIVA EM BRIGHTON UK Gear MPC60, MPC2000XL, S950 e SP12 Turbo obrigado pela entrada. Mais feliz do que nunca para ter uma mesa de mistura grande Vou pular a placa fx e processar os sons com o enviar no mixer. Eu posso bpm sincronizar meus atrasos externos e os reverbs que é realmente importante para mim, então eu não vou incomodar com a placa opcional fx. Eu quero saber se eu posso apenas gravar a automação de dados de CC em um miditrack de mpc (o meu palpite é que ele funciona, por que não deveria), então eu poderia usar um controlador de midi para dizer modular os parâmetros de uma unidade de reverberação, Jogá-los de volta a partir do mpc, enviando midi para a unidade de rack para que eu pudesse ignorar inteiramente o computador, mas ainda têm varreduras fx automatizáveis, uma obrigação para o meu material dub. Ingressou . Eu gostaria de saber se eu posso apenas gravar a automação de dados CC em um miditrack mpc (o meu palpite é que ele funciona, por que não deveria), então eu poderia usar um controlador midi para dizer modular os parâmetros de um Reverb unidade, gravar as modulações CC e reproduzi-los de volta a partir do mpc, enviando midi para a unidade de rack para que eu pudesse ignorar inteiramente o computador, mas ainda têm varreduras automatizadas fx sim, você pode fazer isso - isso é o que o mpc é projetado para. Não com o fx interno embora. SIM, se você já tem essas coisas, então essa é a melhor solução. Sim o eb16 é bom, porque ele recarrega suas configurações fx no entanto que é o principal bônus. Você pode apenas anotar ou salvar as configurações das unidades de efeitos externas, se necessário, como uma solução alternativa. Se seus efeitos externos têm params que podem ser tweaked via midi CC. Isso pode ser seqüenciado com o mpc. Eu sugiro fazer cada maçaneta / automação param em sua própria mixer faixa também para que você possa mudo e unmute-lo mais tarde. Um MPC2000 (não o XL, você pode dizer pelas saídas de calor no canto superior direito ea tela imóvel e os botões de volume e registro estão no lado superior esquerdo eo seletor de jog é branco, não preto) com almofadas bem gasto. Não faz você se sentir quente por dentro D ter uma rachadura nisso neste post. Recentemente eu tenho minhas mãos em uma placa EB16 FX para o meu MPC2000XL. Eu tinha sido eyeing um por um tempo (praticamente desde que eu comecei meu MPC aproximadamente 10 anos há) mas a) nunca tive a renda disponível e / ou b) senti que minhas habilidades necessitaram ser mais apertadas antes que eu comprei alguns acréscimos. Enfim, em um momento de arrogância e excesso de dinheiro eu decidi pular no fundo e pegar um de algum cara francês no eBay. E eu tenho que dizer que tem sido um investimento muito interessante. Para aqueles que don re relativamente raros estes dias (mas não tão raro como o MFC42 filtro expansão). A unidade oferece 4 barramentos FX discretos. 2 dos quais são exclusivamente para reverb envia. Os primeiros dois buses de efeitos são unidades multi-efeitos que proporcionam uma combinação de distorção, filtro paramétrico, modulação, delay e reverb. Cada um destes efeitos pode ser ligado e desligado individualmente e inclui uma gama bastante extensa de parâmetros e definições modificáveis. Um estágio MIX final nos ônibus multi-efeitos também permite uma variedade de opções de roteamento (assim você pode ir de modulação em reverb ou reverb em modulação etc). Os efeitos são acessíveis através da janela de mixer MPC e almofadas individuais podem ser enviadas para qualquer um dos quatro ônibus em graus variados que é, você pode controlar a quantidade de som que está sendo enviada de uma almofada para cada buss. No geral, embora não seja comparável ao extenso roteamento de efeitos e opções disponíveis em um DAW como o Logic, é no entanto uma ferramenta muito flexível para manipular sons à medida que você produz. De particular é a modulação de freqüência que está disponível no módulo paramétrico EQ. Isso age muito como um phaser e você é capaz de ajustar a profundidade da modulação, bem como a largura e taxa de Q para ambas as meias e meados de meados de bandas de frequência média. Os resultados são um muito agradável sonoridade spacey-ness e calor de fase no midrange. Cada um dos efeitos é totalmente utilizável, em geral, mas existem algumas limitações. Devido ao agrupamento de efeitos particulares, muitas vezes pode ser uma decisão sobre o efeito a aplicar. Por exemplo, você não pode usar tanto a emulação de alto-falante rotativo eo flanger no mesmo efeito buss (não que você provavelmente iria querer). Assim, faz-lhe um melhor produtor Bem, não. Você é uma coisa ruim, certo Oh, e aqui está um vídeo da monstruosidade feia que é o SE2 MPC2000XL que, se você pode suportar a música horrível por tempo suficiente, mostra-lhe o EB16 quando ele está instalado. BTW: Como você faz Lady Gaga com raiva Poke seu rosto. Akai MPC 2000 e 2000 XL EB16 efeitos FX bordo. Também funciona com as unidades S3000XL e S2000. Os canais multi-efeitos fornecem distorção, EQ, modulação de anel, uma escolha de efeitos de modulação que inclui chorus, phasing, flanging, pitch shifting e emulação de alto-falante rotativo, bem como eco / delay e reverb. Os canais reverb-only adicionam 2 reverbs adicionais para um total de 4 reverbs independentes. Todos os efeitos EB16 são extensivamente editáveis ​​e configurações personalizadas de multi-efeitos podem ser armazenadas em 50 presets de efeito. Um adicional de 50 presets são reservados apenas para reverbs. Embora o EB16 possa adicionar efeitos espetaculares a programas individuais, seu verdadeiro poder se torna evidente quando é usado no Modo Multi. Aqui é configurado como quatro processadores, cada um com seu próprio barramento de efeitos. Cada Multi Mode Part pode ser roteada, com seu próprio nível de envio independente, para um dos processadores. Deste modo, uma composição multitimbral completa, completa com mistura e efeitos, pode ser executada inteiramente no domínio digital e encaminhada através das saídas digitais directamente para DAT ou para um gravador de discos digitais Akai. Akai Professional TOMCAT Tambor Analógico Tom Cat - BNIB - BM Akai MPC2000XL Azul / Amarelo Pads / 7 Zips de Amostras Music Product Center Drum Machine

No comments:

Post a Comment