Thursday 26 October 2017

Forex mfm3


Ive criou um Real, 100 Automated Forex robô que é rentável em cada par e tenho provas. Clique aqui para ver os resultados de cada par de moedas principais. Deixe-me apresentar-me, meu nome é Matthew, eu sou um programador, web designer, marketing profissional e comerciante de moeda. Nos últimos 7 anos Ive foi projetando um Forex Expert Advisor na linguagem de programação MQL4 que Ive dublado MFM7. Eu estou pondo agora este EA acima para a venda. Ive desenvolveu um EA que pode ganhar um espantoso 50 por mês com um baixo draw down, em uma conta real. Minha EA não é uma martingale, nem faz múltiplos riscos de qualquer maneira. A EA negocia 2 estratégias e leva até 2 negócios por vez, 0,01 lotes por cada 100 no saldo, eo risco máximo por par é de cerca de 8. Backtested mais de 5 anos a EA é rentável em cada par de Forex, em Cada condição de mercado Dê uma olhada no que alguns dos meus comerciantes estão fazendo com suas contas de dinheiro real: Eu projetei este EA eu mesmo. Não é algum pedaço de lixo que eu baixei. Ive comprou todos os hyped-up EA sob o sol, e nenhum deles trabalhou para mim. Um grande problema com EAs comerciais é que eles são muito complexos e overtested, algo que os comerciantes de Forex chamam de ajuste de curva. Ive desde percebeu que em ordem para uma EA ser rentável em testes para a frente, você precisa de uma estratégia simples que é rentável em backtesting com todos os pares pela compreensão e adaptação contínua às condições de mercado recente. A chave para realizar isso é entender que cada par de moedas é como uma pessoa, o mercado responde de forma diferente em diferentes momentos do dia, suas ações dependem de suas ações passadas recentes e todos os pares têm uma personalidade. Uma vez que você chegar ao núcleo da personalidade do mercado, o dinheiro simplesmente derrama. Graças :) By the way, a EA é grande - obrigado pelo grande trabalho. - Asanka Meu EA é recomendado para 20 pares diferentes e usa a mesma estratégia em todos os pares. A estratégia é simples, usa parâmetros de indicadores padrão e testes avançados, assim como back-tests. Esta EA não utiliza uma estratégia martingale, não multiplica o risco de forma alguma, ou faz qualquer coisa que dá a ilusão de maior probabilidade. Nunca vai demorar mais de 2 comércios por par, e nunca risco mais de cerca de 8 por par. A EA não exige cobertura, alavancagem superior a 50: 1 e é compatível com FIFO. O saldo mínimo recomendado é de 1000 para uma conta de lote padrão e de 100 para uma conta de lote micro. Qualquer corretor não-mesa de negociação com spreads razoáveis ​​e execução rápida vai fazer bem. Garantia de Devolução de 100 Dinheiro - Se sua conta não conseguir obter lucro dentro de 60 dias, usando as configurações padrão, reembolsarei sua compra completa, sem fazer perguntas. Muitos EAs vendem por tanto quanto 500 e não vivem até a expectativa. O preço normal do meu EA é 249. Estou oferecendo um preço introdutório de 99 por um tempo limitado. A EA e as instruções de configuração estarão disponíveis para você imediatamente em sua conta MFM7. Esta é uma vez em uma oportunidade de tempo de vida para você. Compre o meu EA agora eu só queria que você soubesse que eu realmente gostei do seu EA e que tem sido muito rentável apesar do seu preço muito baixo. No caso de você ter outros EAs no futuro, por favor me avise Estou muito disposto a comprar qualquer EAs que estão vindo de você. - Charvel É esta uma grade, martingale EA Não, este é um único comércio por sistemas de par, e não vai rebaixar mais de 8 por par em tamanhos de lote padrão. Posso usar a EA com um corretor de Forex dos EUA Sim, a MFM7 não exige cobertura ou uma alavancagem de conta superior a 50: 1. A EA trabalhará com qualquer corretor, contanto que eles ofereçam execução rápida e MT4 (plataforma de negociação do MetaTrader 4). É o intermediário EA específico. A EA trabalhará com qualquer corretor que ofereça MT4 como plataforma de negociação. Baixa spread corretores irá produzir melhores resultados. Eu estou usando FXChoice, eles aceitam comerciantes de basicamente todas as regiões do mundo, incluindo os cidadãos dos EUA. Qual é o saldo mínimo da conta O saldo mínimo recomendado é de 100 com uma conta de micro-lotes (0,01 lotes mínimos) e 1000 com uma conta padrão (0,1 lotes mínimos) Se o saldo for inferior a 100, a EA negociará com o mínimo Tamanho do lote por padrão. Money Management: A EA vem com construído em gestão de dinheiro. Você pode aumentar ou diminuir o tamanho do lote em porcentagens ou definir o tamanho do lote manualmente. Quais são as restrições de conta Você pode usar o EA com 6 contas, ao vivo ou demo. Você pode entrar em sua conta MFM7 e adicionar / remover seus números de conta de negociação, conforme necessário. Não há restrições de endereço IP ou sistema. Como a EA gerenciará os comunicados de imprensa Eu desligarei a EA do servidor durante os lançamentos de notícias importantes e alguns feriados. Você fornece configurações regularmente Sim. A EA baixará a configuração mais recente do servidor quando ela for carregada. Você não precisa se preocupar em baixar arquivos. set. O comércio EA com uma perda de stop Sim. Você tem a opção de negociar com ou sem um stoploss. Precisarei usar o VPS com seu EA No. VPS é recomendado, mas não é necessário. Como receberei o EA Você receberá credenciais de login imediatamente após a compra, onde poderá fazer o login e fazer o download do EA. Atualizações: Você poderá fazer login em sua conta MFM7 e fazer download de atualizações futuras gratuitamente. Há algum custo depois de comprar o EA Não. Você oferece suporte com o seu EA Sim. A sua EA vem com o código fonte Não. A EA é totalmente automatizada Sim, a EA é totalmente automatizada. Qual a plataforma de negociação que o MFM7 executa no MetaTrader 4 (MT4) Quantas negociações o EA levará por semana de 10 a 20 É compatível com o Windows 8? Sim, o EA funcionará com todas as versões apenas no Windows. Negociação de câmbio traz um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição a perdas. Antes de decidir negociar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você pode perder algum ou todo o seu investimento inicial não investir dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação de câmbio, e procure aconselhamento de um consultor financeiro ou fiscal independente se você tiver alguma dúvida.

No comments:

Post a Comment